segunda-feira, 4 de maio de 2015

Grandbux: 1º Pagamento

Finalmente consegui sacar do Grandbux, quem acompanha o site sabe que tenho o Grandbux como o meu principal PTC e a luta para subir o nível da conta tem sido uma constante.

Me inscrevi no Grandbux no dia 29/12/2014 e de cara eu pude perceber que o site poderia render bons lucros e não hesitei em me tornar membro golden logo de início (Golden desde o dia 21/01/2015), é claro que foi arriscado, até porque eu não conhecia o site a muito tempo e na época ele devia ter uns 8 meses de vida. Observei bastante no fórum e não encontrava quase nenhuma reclamação acerca de pagamentos e acredito que isso tenha me deixado um pouco mais seguro quanto ao investimento.

Ainda estou no início da minha jornada no Grandbux e se você viesse me perguntar se vale a pena investir nele eu diria que sim, particularmente eu não tenho motivos nenhum pra falar mal do site, muito pelo contrário, as médias são bem altas (Varia de 7 a 10), os referidos clicam de verdade apesar de serem bots e o pagamento é instantâneo. Antes de investir lembre-se que qualquer PTC está sujeito a virar Scam, então se for arriscar, corra um risco calculado.

Média dos Referidos

Valor do saque: $44,50  

1º Pagamento - Grandbux

1º Pagamento - Grandbux
 Ta esperando o que para começar a obter lucros?? Clique no Banner abaixo e cadastre-se agora mesmo!

                           Cadastre-se agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário